Comunicado: Disponibilização do novo Portal Acadêmico da CESAR School

 

Olá, estudantes de pós-graduação!

Para facilitar o acesso aos serviços acadêmicos e financeiros da CESAR School, iniciamos a etapa de disponibilização do novo Portal Acadêmico (Lyceum) para vocês. A liberação teve início e algumas pessoas já conseguem visualizar, por exemplo, notas e boletos para pagamento e extratos de pagamentos já efetuados.

As notas lançadas a partir de setembro de 2021 ainda não estão disponíveis no Portal Acadêmico. A previsão de inclusão dessas notas é de 30 a 60 dias. Até lá, os(as) alunos(as) devem continuar acessando o Google Classroom.

Como se trata de um processo de migração de plataforma, é possível que ocorram algumas inconsistências. Caso identifiquem alguma, pedimos que reportem o ocorrido para que possamos atuar de forma célere na sua resolução. Nosso objetivo é sempre melhorar a sua experiência na CESAR School.

O antigo Portal Acadêmico já está desabilitado. Para acessar o novo Portal, clique AQUI. O acesso será realizado pelo seu e-mail @cesar.school. Dúvidas poderão ser tiradas nos e-mails da Secretaria Acadêmica (secretaria@cesar.school) e Financeiro (financeiro@cesar.school).

Atenciosamente,
Direção da CESAR School

Rolar para cima
Rolar para cima

Onde estamos

Rua Bione, Cais do Apolo, 220, Recife - PE, 50030-390